Total de visualizações de página

sábado, 2 de dezembro de 2017

Olhares Entre o silêncio e a tempestade





        Obra



O autor Valdir Ribeiro convida você para o lançamento do livro: Olhares Entre o silêncio e a tempestade, que acontecerá amanhã (03/12/2017), domingo, às 11 h, na Casa do Fauno, que fica na Rua Aristides Lobo, nº 1061, no bairro do Reduto, por trás do Shopping Boulevard. Fone: 998082322. 





O Autor e o blogueiro




O autor da obra é professor de Língua Portuguesa e Literatura, graduado pela Universidade Federal do Pará, especializou-se em Língua Portuguesa e Análise litrária pela Universidade Estadual do Pará. É mestre em Comunicação, Linguagem e Cultura pela Universidade da Amazônia - Unama. Professor efetivo da Secretaria Estadual de Educação do Pará - SEDUC, atuando no Sistema de Organização Modular de Ensino - SOME, professor do município de Concórdia do Pará e professor colaborador do PAFOR. Entre suas recentes produções estão: Estética da recepção: a interação entre o texto literário e o leitor, que trabalha com o leitor implícito segundo a concepção do escritor Wolgang Iser, e Olhares Distantes, que mostra a diversidade de abordagem em cada olhar.


Além do lançamento da obra de poesias, com recitações, teremos apresentações de vários colegas que são compositores e tocadores de viola. Será um verdadeiro show cultural. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário